Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Gente, esse kitzinho da Pantene vem com 3 ampolas iguais, e promete uma super hidratação com efeito de "cauterização a frio". Resolvi testar e apliquei no banho mesmo, após o shampoo e esperei os "três minutos milagrosos" rs...

O que eu achei: Gostei muiiiito do resultado.. foi muito melhor do que eu esperava, meu cabelo ficou bem macio e gostoso de tocar no dia que eu apliquei... maaas, o ponto negativo para o produto é que é mais um dos famosos "produtos maquiagem"... No dia fica lindo mas no dia seguinte já era... Como meu cabelo já estava razoavelmente bem cuidado, acredito que foi por isso que notei uma diferença significativa no dia, pq acredito eu que se seu cabelo tiver detonado, pode ser que esse produto não faça muita diferença não! Tudo depende que tipo de produto você está buscando e o que seu cabelo está precisando, se vc tá com o cabelo mais danificado e tiver em busca de produtos que te ajudem nisso, não indico essas ampolas.. mas se vc já cuida pelo menos o mínimo do seu cabelo e ele se encontra num estado bacana, é legal ter essas ampolinhas guardadas pra uma ocasião especial, num dia que você queira dar um '"tchan" a mais no cabelo.


Não sei se as ampolas podem ser encontradas pra vender separadamente, mas o kit custa R$ 14,00 e vende em qualquer farmácia!! 

E vcs o que acharam do produto?

0 comentários:

Renata Recupero

Renata Recupero
Sou paulistana, tenho 21 anos, estudo psicologia e sou dessas que perde o caminho de volta pra casa quando entra em uma perfumaria. Sou leitora de blogs de cosméticos há anos e então decidi criar o meu próprio para dividir as minhas experiências com vocês! Sejam bem-vindos!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Pesquise aqui!

Total de visualizações de página